Institucional

Como Funciona

Queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Por isso, disponibilizamos procedimentos claros para trocas e devoluções. Confira abaixo como cada caso funciona:


Defeito no Produto

• Se o produto apresentar algum defeito, você poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir da data da compra.

• Entre em contato com nossa central de atendimento por WhatsApp ou e-mail, informando o número do pedido, uma descrição do problema e, se possível, fotos do produto.

• Após análise, orientaremos sobre o envio do produto para troca ou substituição por outro item de igual valor.



Produto Diverso ao da Compra

• Caso receba um produto diferente do que foi comprado, você deverá informar a ocorrência em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

• Envie-nos o número do pedido e fotos do produto recebido para identificação do erro.

• Faremos a substituição pelo item correto sem nenhum custo adicional.



Regras Gerais

• O produto devolvido deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais (se aplicável).

• Não realizamos trocas ou devoluções de produtos sem defeito ou em desacordo com os critérios informados acima.


Ainda com dúvidas?

Av. General Ataliba Leonel, 3870 - Tucuruvi - São Paulo - SP - CEP: 02242-002Entre em contato conosco!

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 95846-1268

Segunda à Sexta das 9h às 18h