Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Infelizmente, não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, podemos cancelar o pedido para que você refaça novamente.
Sim! Após finalizar o pedido, uma cópia do boleto será enviada ao seu e-mail.
Você também pode acessar o boleto em "Minha Conta" > "Meus Pedidos". Clique no pedido específico para imprimir o boleto.
Não, todas as compras são realizadas exclusivamente pelo nosso site.
Não temos showroom, e os produtos só poderão ser visualizados após a compra.
Envie uma foto do comprovante anexada pelo nosso WhatsApp ou e-mail, incluindo o número do pedido.
Contatos:
WhatsApp: 11 95846-1268
E-mail: [email protected]
Não realizamos trocas, exceto em casos de defeito. O cliente pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após a compra.
Nosso tamanho único veste do 38 ao 44.
O valor do frete é calculado ao finalizar o pedido, variando de acordo com o peso da encomenda.
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 600,00.
Pagamento via transferência bancária com comprovante enviado até 12:00: postagem no mesmo dia.
Outras formas de pagamento: postagem em até 24 horas úteis após a aprovação.
Sim, temos uma tabela mínima para:
O descumprimento pode acarretar em: