Institucional

Está com dúvidas ainda?
Veja se ela já foi respondida aqui!

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja.
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Infelizmente, não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, podemos cancelar o pedido para que você refaça novamente.

Sim! Após finalizar o pedido, uma cópia do boleto será enviada ao seu e-mail.
Você também pode acessar o boleto em "Minha Conta" > "Meus Pedidos". Clique no pedido específico para imprimir o boleto.

Não, todas as compras são realizadas exclusivamente pelo nosso site.
Não temos showroom, e os produtos só poderão ser visualizados após a compra.

Envie uma foto do comprovante anexada pelo nosso WhatsApp ou e-mail, incluindo o número do pedido.
Contatos:
WhatsApp: 11 95846-1268
E-mail: [email protected]

Não realizamos trocas, exceto em casos de defeito. O cliente pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após a compra.

O valor do frete é calculado ao finalizar o pedido, variando de acordo com o peso da encomenda.
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 600,00.

Pagamento via transferência bancária com comprovante enviado até 12:00: postagem no mesmo dia.
Outras formas de pagamento: postagem em até 24 horas úteis após a aprovação.

  • • Ter um CNPJ no segmento.
  • • Realizar a compra seguindo a tabela de preços mínimos ou acima.
  • • Acesso exclusivo a materiais de apoio, como fotos, vídeos e banners promocionais.

Sim, temos uma tabela mínima para:

  • • Garantir exclusividade aos lojistas.
  • • Otimizar custos operacionais.
  • • Proteger o mercado contra preços desleais.
  • • Ela também ajuda nossos parceiros a se manterem bem abastecidos, valorizando seus negócios.

O descumprimento pode acarretar em:

  • • Suspensão da parceria e acesso aos produtos.
  • • Suspensão de descontos, sem restabelecimento, em caso de queima de preços abaixo do valor fornecido.
  • • Proteção do mercado para evitar desvalorização dos produtos e prejuízo aos lojistas.

Estamos comprometidos em trabalhar com lojistas que valorizem nossos produtos e sigam nossas diretrizes.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(11) 95846-1268

Segunda à Sexta das 9h às 18h